POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de envio da Play Suplementos é de 1 até 3 dias úteis. Após este prazo, consulte o prazo de entrega dos Correios ao fazer a compra.
O prazo de entrega dos Correios é sempre um prazo estipulado, a Play Suplementos apenas repassa ao consumidor, não temos controle sobre o real prazo de entrega, tendo em vista que a logística dos Correios pode sofrer imprevistos.
Caso sua entrega esteja atrasada entre em contato conosco e solicite uma abertura de reclamação aos Correios.
POLÍTICA DE TROCA
Por desistência:
O consumidor pode desistir da compra em até 7 dias úteis após o recebimento, desde que o produto esteja lacrado e embalado sem qualquer sinal de violação ou uso do mesmo. Após a solicitação via WhatsApp, iremos providenciar a coleta reversa e a devolução do valor do produto, exceto o valor de frete. O estorno será feito após recebermos e conferirmos as condições do produto.
Por indisponibilidade:
Caso o produto comprado não esteja disponível em nosso site por algum erro de estoque, nós solicitaremos a troca por qualquer produto de igual valor, ou então a devolução do valor pago integralmente.
Por defeito funcional:
Se o produto apresentar o que pode ser considerado defeito de fabricação, será feita a troca em até 30 dias a contar da data da compra.
Por Desacordo:
Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, ou como preferir.
POLÍTICA DE REENVIO
Por endereço incorreto:
Caso o cliente cadastre o endereço incorreto, o objeto retornará à nossa central e somente será enviado novamente mediante ao pagamento de um novo frete.
Por ausência:
Caso o cliente não atenda as tentativas de entrega dos Correios, o objeto retornará à nossa central e somente será reenviado mediante ao pagamento de um novo frete.
IMPORTANTE
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso SAC através do WhatsApp: (16) 99396-6508