Mostrando 1–12 de 98 resultados

Suplementos potencializam o ganho de massa muscular

Um dos objetivos mais comuns de quem entra na academia ou pratica esporte é definir e aumentar a musculatura. Para isso, existem diversos suplementos indicados para ganho de massa muscular de forma acelerada, segura e prática, tudo isso, sem comprometer a saúde.

O crescimento dos músculos está diretamente ligado a treino de hipertrofia, nutrientes necessários para construção muscular e descanso.  O uso de suplementos fornece ao corpo os nutrientes necessários para ajudar no ganho de massa muscular, suprindo todas as necessidades que o corpo precisa.

Como agem os suplementos para ganho de massa muscular?

Suplementos ajudam ajudam a aumentar a massa muscular se usados em conjunto com treino de hipertrofia, potencializando assim os resultados da academia e proporcionando um corpo mais firme e torneado.

5 Melhores suplementos para ganhar massa muscular

Proteína:  É fundamental para a construção e reparação muscular. Os suplementos a base de proteína mais comuns são: Whey protein, Albuminas, Proteína do trigo, arroz e soja.
Hipercalóricos: Compostos por carboidratos e proteínas, são ideais para pessoas magras com o metabolismo acelerado que tem dificuldade para ganhar peso.
Creatina: Extremamente popular entre praticantes de musculação,a creatina auxilia no aumento da massa muscular, assim como na força e energia durante os treinos.
Tribulus terrestris: Poderoso estimulante natural da tesosterona, o tribulus terrestris faz com que o corpo produza mais testosterona, consequentemente ocorre um aumento significativo de massa muscular.
BCAA E Aminoácidos: Utilizados especialmente antes e durante os treinos, são importantes nutrientes que reparam e aumentam a massa muscular.

Conheça os melhores suplementos para aumentar sua massa muscular e aproveite nossos preços.