Treino de ombro Big Ramy – Terceira regra

REGRA 3 – Para um bom treino de ombro, mantenha-se firme e execute o movimento com consistência

treino de ombro big ramy
treino de ombro

Olhar para Elssibiay fazendo seu treino de ombro é a mesma coisa do que ver um grande triturador trabalhando em slow motion. Você consegue enxergar toda a potência, força e energia em um perfeito contraste com controle, estabilidade e consistência nos movimentos. Em suas execuções é perceptível que ele está totalmente confortável executando a fase positiva (levantando o peso) por dois ou três segundos, seguida da fase negativa (soltando o peso) por mais dois ou três segundos. A ideia aqui, explica Big Ramy, é permitir que a tensão muscular tome conta desde o início até o fim do movimento, recrutando assim, o maior número de fibras possíveis. Só dessa forma o treino de ombro é levado ao limite extremo

A grande maioria de suas repetições também possuem bastante alongamento muscular, evitando a tendência de fazer a repetição muito curta. Aliar o alongamento adequado com o trabalho de hipertrofia muscular, permite que mais e mais fibras musculares sejam recrutadas, causando assim, mais micro lesões necessárias para o crescimento muscular.
Uma tendência muito comum nas academias é a de incrementar o número de repetições ao invés de aumentar a carga – Nós do blog da Play Suplementos, convidamos você a testar algo novo nas duas próximas semanas!- Sem se preocupar muito com os pesos, concentre-se em fazer menos repetições, contando dois ou três segunda na fase negativa e mais dois ou três segundos na fase positiva em cada série de exercício. Aumentar o tempo de tensão muscular, como é conhecido em em inglês pela sigla (TUT – Time under tension) irá promover novos estímulos que certamente fará você se sentir triste e feliz ao mesmo tempo! Triste por não ter feito isso antes e feliz por ter aprendido uma excelente técnica!

Veja a 1º regra de treino de ombro do Big Ramy

Veja a 2º regra de treino de ombro do Big Ramy

Veja a 4º regra de treino de ombro do Big Ramy

 

As melhores creatinas estão aqui!

creatines

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp!