O que é, e porque comprar melatonina 3mg

MELATONINA 3MG OS BENEFÍCIOS ALÉM DO SONO

O que é, e porque comprar melatonina 3mg

Este produto existe em duas versões: a melatonina 3mg (conheça clicando aqui) e a versão natural, que você conhecerá melhor no decorrer desse artigo!

A melatonina é um hormônio produzido naturalmente em nosso corpo, que tem muitas funções em diferentes níveis, interferindo principalmente em ajustar o nosso “relógio interno” que ajusta os ciclos de sono. Produzida no cérebro pela glândula pineal, a partir de um aminoácido: O triptofano.

A síntese e liberação da melatonina é regulada pela luz a que estamos expostos.

A melatonina é uma molécula “inteligente” e que possui diversas funções, que age de modo muito seletivo apenas na hora e local necessário.

É também uma substância que não tem contraindicações e efeitos colaterais.

A melatonina atua diretamente na glândula pineal, dessa forma, a mantem em melhor funcionamento e a preserva do envelhecimento precoce.comprar melatonina 3mg

 

A glândula pineal nada mais é do que uma pequena glândula endócrina que está localizada em nosso tronco cerebral, o que liga o cérebro e o sistema nervoso através de uma grande rede de ligações nervosas muito complexas.

Podemos dizer sem sombra de dúvidas que a glândula pineal é o ponto chave para o melhor entendimento possível do envelhecimento, apenas porque ele controla, desde o início da vida até o final dela o ritmo circadiano, este que regula todas as funções do nosso organismo.

Está muito mais que comprovado que a melatonina aumenta o desempenho de nosso sistema imunológico, este amentando todas as nossas defesas e evitando o aparecimento de diversos tipos de doenças, tais como:

  • Gripes
  • Resfriados
  • Câncer
  • Doenças do coração
  • Doenças autoimunes

 

A melatonina sintética (em pílulas) é recomendado, em dosagem inicial, em uma quantidade de 3mg por dia.

E você pode comprar melatonina 3mg aqui na PlaySuplementos!

Melatonina contra o câncer de mama

De acordo com alguns estudos realizados na Universidade e Maryland, esses estudos demonstraram que as mulheres que tinham níveis considerados baixos de melatonina no cérebro tinham um risco maior de contrair o câncer de mama.

Também foi observado e analisado que o outro grupo de mulheres que utilizam a melatonina durante o tratamento contra o câncer de mama (quimioterapia), essas mulheres tiveram uma resposta muito mais positiva durante o tratamento.

A melatonina contra a insônia

Um dos principais benefícios da melatonina é o tratamento contra a insônia. As pessoas que trabalham à noite ou viajam constantemente, podem ser extremamente beneficiados pelo uso da melatonina.

De acordo com estudos da Universidade de Maryland, a melatonina é eficaz no tratamento da contra a insônia, se ingerido por um curto período de tempo, melhorando a qualidade do sono e a capacidade de dormir, de modo a que a qualidade de vida das pessoas se torna maior.

 

Como obter melatonina de modo natural

Para se ter uma maior quantidade de melatonina dentro do seu organismo, você pode consumir suplementos específicos, mas você também pode aumentar a sua síntese natural:

  • Evitando o uso de estimulantes, como café e outros produtos com cafeína.
  • Evitar comer tarde, pois isso dificulta o processo digestivo.

 

Além disso, a melatonina é encontrada, em pequenas quantidades, em alimentos como o frango, a aveia, o milho, o arroz, a cevada, nas nozes, no tomate, nas cebolas, e em frutas como a maçã e a banana.

Como dito acima, logo no início desse artigo, você também pode adquirir a melatonina 3mg aqui, em nosso site!

Alarm clock on night table showing 3 a.m.
Alarm clock on night table showing 3 a.m.

Outros benefícios da melatonina

  • Sendo um poderoso antioxidante, ajuda a reduzir a oxidação, o que pode causar ataques cardíacos e intervir na presença de hipertensão;
  • Ajuda a estimular o sistema imunológico;
  • Alivia a insônia associada à menopausa;
  • Melhora o sono em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade;
  • Ajudar a reduzir os sintomas de distúrbios digestivos, como a síndrome do intestino irritado;

 

Qual o melhor horário tomar melatonina?

O melhor horário para ingerir a melatonina é em cerca de 30 minutos antes de você dormir.

E você pode comprar melatonina 3mg aqui na PlaySuplementos!

 

Quem NÃO pode consumir a melatonina sintética (em pílulas)?

A melatonina é contraindicada a pessoas que contenham alergia em estágios avançados ou que tenham alergia a algum componente da melatonina, seja ela natural ou sintética, além de que o uso desse produto também é contraindicado a mulheres que estejam grávidas.

 

A melatonina é contraindicada ao grupo de pessoas abaixo:

  • Pessoas com câncer
  • Crianças
  • Alérgicos
  • Mulheres grávidas
  • Portadores de doenças autoimunes

Não perca tempo, pois depois de ver todos os benefícios da melatonina, não deixe de comprar melatonina 3mg aqui na PlaySuplementos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp!