Motivos para usar a cinta modeladora abdominal

Motivos para usar a cinta modeladora abdominal

A cinta modeladora abdominal é um acessório que atende a demanda da nova tendência de corpos marcados e muito bem delineados.

A vaidade existe desde os primórdios da humanidade. Não é a toa que de tempos em tempos surgem novas tendências que cultivam um estilo de vida permeado pela vaidade.

Enaltecidas por tantos poetas, as curvas femininas vêm ressaltando a feminilidade das mulheres ao longo dos séculos.

A moda que atravessa gerações e acompanha as necessidades de cada uma delas, seja nos âmbitos sociais ou políticos, aliada à ideia de um corpo firme e forte, fez surgir ao longo dos tempos, os corseletes, espartilhos, corpetes e as cintas modeladoras.

cinta modeladora feminina cinta modeladora abdominal

Cintas modeladoras prometem fazer milagres nos corpos femininos se usadas com freqüência.

Desde o renascimento que a beleza feminina não é tão exaltada como nos dias atuais. A sensualidade e o erotismo se tornaram sinônimos de feminilidade na nossa era.

Afinal, sentir-se linda é essencial para qualquer mulher! Por isso, cada vez mais pessoas aderem à cinta modeladora feminina para compor desde looks ftiness aos mais sofisticados.

cinta modeladora barbatana abdominalMas afinal, a cinta modeladora traz resultado na região abdominal?

Listamos abaixo 6 motivos para você tirar suas conclusões:

  1. Modela a cintura: cinta modeladora abdominal de alta compressão modela o tecido adiposo abdominal, ou seja, modela a gordura do abdômen fazendo com que a cintura fique delineada e esculpida. Dúvida? Lembra da moda da calça baixa que deformou o corpo de diversas mulheres? Então, partimos do mesmo princípio, assim como a calça baixa pode modelar o seu corpo (para pior) a cinta modeladora pode modelar sua cintura.
  2. Melhora a postura: Para mulheres que ficam muitas horas na mesma posição, seja sentada ou em pé, a cinta modeladora pode ser a melhor aliada. Ela faz com que a posição ereta seja mantida, reduzindo assim possíveis dores na lombar e corrigindo ainda vícios posturais.
  3. Esconde dobrinhas: A cinta pode ser usada por baixo de roupas e vestidos. Além de corrigir a postura e modelar a cintura, ela também disfarça aquela gordurinha que teima em aparecer quando colocamos uma roupa mais justa.
  4. É um investimento durável: A cinta de alta compressão é feita com tecido cetinete, que é basicamente um tecido usado em pós-operatórios, altamente resistente e com longa durabilidade. Tomando todos os cuidados de lavagem e secagem você terá um acessório que durará por meses e até mesmo anos!
  5. Facilmente ajustável: A cinta modeladora de cetinete é facilmente ajustável conforme as medidas são diminuídas. A dica é levá-la a uma costureira que possua uma máquina overlock e ela irá apertar facilmente sua cinta modeladora.
  6. Não altera as costelas flutuantes: Diferente de Corset ou Corselet, a cinta modeladora não tem o poder de alterar as costelas flutuantes e nem de prejudicar o funcionamento de órgãos. Essa é uma dúvida muito comum, porém não há contra indicação médica para o uso de cintas estéticas, uma vez que elas não têm o poder de agir internamente em órgãos ou na parte óssea, atuando somente sobre a gordura da pele.

E aí? Pronta para adquirir a cinta modeladora que todas as famosas estão usando? A cinta modeladora Biobela é ideal para melhorar o visual reduzindo o abdômen sendo a mais usada por muitas famosas como Kim Kardashian, Bianca Anchieta, Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni, Kelly Key, Sabrina Sato entre outras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp!