Colágeno a proteína essencial para o organismo

Colágeno

Colágeno a proteína essencial para o organismo , ela tem como função a formação dos tecidos, e deixa os músculos mais firmes,
e a pela lisa.

Os benefícios do colágeno para a mulher
Já pensou como seria bom se existisse um produto capaz de cuidar da sua saúde, te deixar bonita e, de quebra, ainda te ajudar a alcançar seus objetivos na academia? Pois bem, ele já existe e pode ser facilmente encontrado. O colágeno  a proteína essencial para o organismo , ela tem como função a formação dos tecidos, e deixa os músculos mais firmes, e a pela lisa. é uma espécie de proteína que tem como uma de suas principais funções a de formar as fibras que sustentam a pele.
E esse sucesso todo entre o público feminino veio com nome e sobrenome. O “colágeno hidrolisado” não promete apenas firmar a pele, mas também diminuir o apetite e, como consequência, colaborar no processo de emagrecimento. Foi por isso que a procura pelo produto cresceu gritantemente nos últimos tempos. Hoje, o colágeno não está disponível apenas em formatos comuns, como cápsulas, balas manipuladas ou sachês, mas também de maneiras mais criativas e saborosas, como águas aromatizadas, barras de cereais, bombons e granola.
O colágeno ajuda a melhorar a pele?
Apesar de ainda serem poucas as pesquisas sobre as reações do colágeno no organismo, as evidências apontam para melhorias na aparência da pele. A substância combate e previne a flacidez da epiderme, adiando o envelhecimento precoce. Isso se deve ao fato de que o colágeno é uma proteína que o próprio corpo humano é capaz de produzir, mas não faz isso para sempre.
Cerca de 70% da pele é formada naturalmente pelo colágeno , sendo esta quantidade referente a, mais ou menos, 30% do corpo todo. Mas existem práticas que danificam a estrutura do colágeno , como o tabagismo, o estresse, o excesso de exposição ao sol ou, até mesmo, o alto consumo de açúcar e carboidratos. A regra é basicamente a mesma para todos: depois dos 25 anos, o organismo perde, aproximadamente, 1% do colágeno por ano. Portanto, colocar o colágeno na dieta é fundamental!
E não apenas a pele é beneficiada. Os cabelos, as unhas, as cartilagens e os ossos também têm benefícios!

O colágeno é capaz de te assegurar um corpo saudável, funcionando perfeitamente por dentro, e, ainda por cima, lindo do lado de fora.
O colágeno ajuda no ganho de massa muscular?
Sim, o colágeno pode ser um ótimo aliado para eliminar os quilinhos extras, mas deve ser consumido de maneira correta. Antes de tudo, há que se destacar que o produto legalizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no Brasil é o colágeno hidrolisado. Você pode adquiri-lo sem prescrição médica. O produto é extraído dos ossos e cartilagens dos bois e passam por um processo de hidrólise, fazendo com que aconteça a quebra das moléculas de proteína através da água. Depois disso, é facilmente absorvido pelo organismo.
A suplementação com colágeno é boa, uma vez que diminui a fome e o apetite. Uma ótima dica é diluí-lo em água ou no suco, pois vai preencher o estômago e passar a sensação de saciedade. Consumindo menos calorias, o resultado só pode ser um: o emagrecimento. Consulte um nutricionista e verifique a melhor maneira de incluir o colágeno em sua dieta!

Para adquirir seu colágeno aproveite nossa promoção em nossa loja virtual-

One thought on “Colágeno a proteína essencial para o organismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp!