HMB

O HMB, ou Beta-hidroxi Betametil-Butirato é um aminácido específico que deriva da LEUCINA. Como sabemos, a Leucina é o componente mais importante do BCAA, sendo assim, o HMB parece ser, segundo diversos estudos, um composto mais eficiente que o próprio BCAA para evitar a perda e aumentar a massa muscular. O Suplemento HMB é usado por atletas e praticantes de musculação que tenham um desgaste muito grande durante o treino.

HMB suplemento, é bom?

O HMB é um suplemento ótimo, mas não existe necessidade de ser usado a menos que o atleta ou praticante de atividade física tenha um desgaste considerável na hora do seu treino, ou seja, ele não é indicado para iniciantes.
Se você é um atleta iniciante, recomendamos que use o BCAA ao invés do HMB.

O suplemento HMB é usado como anti catabólico(evita perder massa muscular ), anabólico (favorece o crescimento muscular) e ainda para o aumento de força, segundo pesquisas o Beta-hidroxi Betametil-Butirato é um dos responsáveis direto pelo aumento da força muscular, mas os resultados só aparecem em atletas com um certo grau de experiência ou pessoas que já estão em seus limites de treino.

Outra função pouco conhecida desse suplemento é a queima de gordura. O HMB parece estar relacionado de forma indireta com a queima de gordura para gerar energia durante as atividades físicas.

Como tomar HMB ?

O HMB pode ser utilizado de 1.000 a 2.000mg antes do treino, como o proposito de ser um poderoso anti catabólico, fazendo com que você não perca tecido muscular durante as atividades físicas, por mais intensas que sejam.

Também pode ser utilizado de 1.000 a 2.000mg no pós treino, visando a recuperação muscular e aumento de massa magra.

Existem casos onde os treinos duram mais que duas horas, onde praticantes dessas atividades costuma tomar HMB durante o exercício físico.

Você pode comprar HMB optimum pelo melhor preço aqui na Play Suplementos

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.

Whatsapp!