Treino de ombro Big Ramy – Quarta regra

REGRA 4 – Suba a intensidade quando estiver no final do treino

Alguns aspirantes a bodybuilders utilizam técnicas que exigem 110% de intensidade desde o inicio até o fim do treino,  séries com altas repetições, supersets, dropsets, repetições parciais, negativas e positivas lentas. Fazem de tudo para poder estender cada série até o limite máximo de seus músculos.  No entanto, Elssbiay, acredita que essa não seja a melhor estratégia.  Segundo ele, você não consegue dar 110% de si em todo o treino.Utilizar técnicas que demandam 110% de intensidade do inicio ao fim do treino acaba gerando repetições mal executadas e desgastes desnecessários, além de potencias lesões.
Big Ramy procura usar técnicas que exigem 110% de intensidade, ou intensidade total no final dos treinos ao invés de usar aleatoriamente. Isso não quer dizer que ele ”pegue leve no começo” ou ”faça pouco esforço”; Isso significa que que, séries com altas repetições, supersets, dropsets, repetições parciais, negativas e positivas lentas, são usadas por ele somente no final do treino.
O foco dessa estratégia é prolongar as séries finais até ultrapassar seus limites, com a ajuda de seu treinador, o famoso Alaqi’s ele faz 3 ou 4 repetições forçadas no final de seus treinos.  Ele ressalta que, séries com repetições forçadas devem ser usadas preferencialmente no final do treino, pois elas pode fadigar rapidamente seu músculo, causar danos a continuação do treino.
O resumo dessa dica é; A exemplo de uma corrida de formula 1, você não pode acelerar seu carro sempre ao máximo o tempo todo. Isso é uma estratégia que pode acabar mal. Existem momentos para pisar fundo e momentos para ir mais devagar. 

Veja a 1º regra de treino de ombro do Big Ramy

Veja a 2º regra de treino de ombro do Big Ramy

Veja a 3º regra de treino de ombro do Big Ramy

OS MELHORES SUPLEMENTOS PARA PERDER PESO ESTÃO AQUI

melhores-marcas-de-termogenicos-nacionais-e-importados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp!