Os benefícios do colágeno

Os benefícios do colágeno

O Colágeno Hidrolisado é um produto que caiu no gosto das mulheres de todas as idades, pois é um suplemento alimentar que garante a firmeza da pele e ajuda na saciedade da fome, estando entre os produtos mais vendidos e procurados devido aos inúmeros benefícios proporcionados à saúde da mulher.
Vamos conhecer abaixo os benefícios do colágeno, dar algumas algumas dicas de uso, e responder a principal pergunta sobre o tão falado e utilizado Colágeno: Ele realmente funciona?


Antes, vamos conhecer um pouco sobre o colágeno.

O Colágeno Hidrolisado é uma proteína que atua diretamente na formação das fibras responsáveis pela firmeza da pele. O organismo produz o colágeno, mas com o passar dos anos, a produção diminui gradativamente a partir dos 30 anos. Pensando nisso, surge a versão hidrolisada do colágeno, na qual moléculas são quebradas sem
dificuldades e absorvidas pelo organismo. Outro benefício alem de dar firmeza para a pele, é a função de saciedade, o que significa que sentirá menos fome.

Para que serve o colágeno?

Uma das principais funções é o combate à flacidez, auxiliando de uma forma considerável a firmeza da pele. No mais, o produto promove o fortalecimento da estrutura óssea, fortalece cabelos e unhas e ajuda na perda de peso, já que o mesmo proporciona uma sensação de saciedade, ou seja, você não sentirá aquela fome que de atacar a geladeira. Você se sentirá mais equilibrada, fazendo as refeições em seus determinados horários e nas porções indicadas.Os benefícios do colágeno

Qual o resultado esperado do colágeno hidrolisado?
O Colágeno Hidrolisado auxilia no aumento da capacidade de sustentação da pele, reduzindo de forma expressiva a flacidez, a qual costuma atingir as mulheres acima dos 30 anos, proporcionando um resultado de preenchimento das células da pele, minimizar a celulite, linhas e rugas de expressão.

Além disso, promove a melhora da hidratação e elasticidade, o que é essencial para evitar estrias, mantendo a tez sempre com uma aparência bonita e cuidada.

Como tomar o Colágeno Hidrolisado?

Para obter os efeitos do Colágeno Hidrolisado é preciso ingerir uma dose diária entre 8 a 10 gramas do produto. Para saber qual dosagem é mais recomendada no seu caso, consulte um nutricionista, pois esse profissional indicará o valor correto que fará com que você tire o máximo de proveito do produto, conquistando resultados de formas mais expressivas. Quer potencializar o efeito do colágeno hidrolisado? Combine a ingestão do colágeno com Vitamina C. A vitamina C auxilia na produção endógena do colágeno, potencializando assim o seu efeito.

O colágeno hidrolisado funciona?
O Colágeno Hidrolisado funciona sim, mantendo a pele mais jovem, diminuindo a ação do tempo e, também, ajuda a emagrecer. Porém, para um efeito ainda mais eficaz, deve associar seu uso com uma rotina alimentar adequada. É de extrema importância procurar um nutricionista que irá indicar a dieta que melhor se adéqua as suas necessidades e deus objetivos. Outro potencializador dos efeitos do Colágeno Hidrolisado é a associação com a prática esportiva. Regularidade e exercícios apropriados garantirão resultados ainda mais melhores.

 

COLAGENO HIDROLISADO

VITAMINA Cclaudio nutri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp!